Uma das previsões conhecida é que o jogador principal da seleção brasileira se machucaria na Copa do Mundo. Outra é Donald Trump eleito pra presidente.
E uma outra que os EUA teriam a primeira mulher presidenta depois da saída de Trump, porém quem tá no poder é Joe Biden e o vice é uma mulher Kamala Harris https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2021/01/22/simpsons-semelhanca-de-traje-de-lisa-e-kamala-harris-na-posse-entra-em-lista-de-previsoes.ghtml
Que usou as roupas que Lisa no episódio que ela é a presidenta do EUA, de forma proposital será ou não

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/01/2022 09h43
Tô esperando 2028 só para ver algo ai
eles respondem
anônimo
03/01/2022 09h42
Simpsons é foda ate nisso