Eu passei esse final de semana numa casa de um amigo do meu pai. E lá só tinha uma garota da minha faixa etária (na verdade ela era 4 anos mais nova). A gente até chegou a conversar algumas vezes, até zoar, mas não consegui ter uma abertura para ficar com ela, tinha muita criança e adolescente na casa, fora os outros adultos.
Só agora refletindo to meio chateado que não consegui ficar com ela, já passei por situações parecidas dessa ocasião, mas sei lá, as vezes o próprio ambiente não te permite isso. Mas como homem fico decepsionado cmg mesmo rs
obs: eu falo é de ficar mesmo, de beijo, não de relação sexual

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
03/01/2022 09h48
Tem de ter noção né???? É muito sem noção pegar uma menina adolescente na casa do amigo do seu pai, iria pegar super mal, tem de peneirar as situações.
anônima
03/01/2022 10h41
decepsionado
eles respondem
03/01/2022 09h49
Acho que não, se o lugar não tinha essa vibe não tem pq se arriscar. Eu não faria, ou faria se tivesse bem explicito que ela queria ficar.
03/01/2022 09h51
Só ficaria com uma mulher que eu amasse. Mas acho que a maioria dos homens sim.
03/01/2022 09h52
rlx, n precisa ficar pegando todo mundo
Cxo
03/01/2022 09h53
Daqui a pouco vc vai na igreja e vai tentar pegar a irmã. kkkkkk.
Tem lugares adequados pra isso.
anônimo
03/01/2022 09h55
Definitivamente não. Cê não tem valor não? Cadê seus filtros?

Eu jamais beijaria uma boca, se a dona não fosse incrível. Prefiro tomar um danoninho só com a minha língua.
anônimo
03/01/2022 10h39
obs
anônimo
03/01/2022 13h25
obs