Cxo
392  03/01/2022 10h11

Pra quem é de Cidade pequena entende.

Vocês que não moram em cidade grande também se sente desconfortável para dar um rolê em um restaurante, bar ou algo do tipo com os amigos ou a mina com quem tá saíndo?

Pois fofoca tem em todo lugar, mas na cidade pequena devido a proporção qualquer assunto se torna algo de conhecimento de todos.

Eu por exemplo me sinto mais confortável pra sair em cidades maiores como a capital por exemplo.

eles perguntam
4 1
elas respondem
03/01/2022 09h59
Eu moro em cidade pequena e bem chato pouca coisa pra ser diverti
anônima
03/01/2022 09h55
não
apesar de ter muita fofoca mesmo
mas eu não ligo, nunca faço nada de mais e ninguém me conhece mesmo
03/01/2022 09h57
Aqui não tem local para dar rolê, só se for os bares e acaíterias, mas prefiro pedir o delivery. Minhas amigas não saem.
anônima
03/01/2022 10h11
Sai na rua vê a cidade inteira lkk, esse é o mal de interior.
eles respondem
03/01/2022 09h57
Ignore os fofoqueiros, a cidade toda se for preciso.