Claro que não ainda mais com a queda dos serviços e aumento dos preços. E vai investir o dinheiro em que??
anônima
03/01/2022 10h19
Ta doido, os motoristas de app agora estão cheios de frescura, tem que ficar implorando pra não cancelar.
eles respondem
03/01/2022 10h09
depende, investir em que? bolsa de valores não
03/01/2022 10h12
Isso depende de cada situação. Pra mim aqui não vale, por mais que o carro realmente seja um despesa muito grande.
Cxo
03/01/2022 10h16
Carro tem despesas, mas o fato de vc ter um ao ser dispor vale muito a pena, sem contar que eu já vi alguns cálculos e andar de uber ou alugar carro não é tão vantajoso como imaginamos, se fosse trem ou ônibus que é mais barato aí ok, mas não tem comparação andar no seu carro pra andar em transporte público.
anônimo
03/01/2022 10h18
Se não sabe fazer contas melhor não mexer com isso.