Implicância por causa da etnia, situação financeira ou religião do namorado da filha. A intimidando com ameaças. Isso é motivo para os pais infernizarem a própria filha?

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/01/2022 23h11
sinceramente está muito vago isso que vc falou, seus pais sem duvidas são muito mais espertos que vc e veem coisas que vc não enxerga, as vezes vale a pena ver com outros olhos o que eles falam. Se vc está realmente disposta a abrir mão de certas coisas por isso..
anônimo
03/01/2022 23h00
Claro que nao. Que pena que tem pessoas que julgam sem conhecer a índole do outro
03/01/2022 23h19
Nada é motivo pra preconceito
anônimo
04/01/2022 00h01
Basta ela sair de casa e ir morar com o seu amor, só não pode voltar arrendida com um enzo no colo para os pais criarem. Simples.
anônimo
04/01/2022 00h09
que treta ein, se vcs moram sozinhos não devem satisfação a ninguém, uma hora vão ter que aceitar.
(por situação financeira, se o cara trabalha ou estuda e tem um caminho na vida, tá valendo, quanto a etnia e religião, isso é intolerância religiosa e preconceito, isso diz muto sobre a personalidade deles)
elas respondem
anônima
04/01/2022 00h02
Por muito menos não é motivo, imagina isso
03/01/2022 23h01
Não me entra na cabeça pessoas que tratam outras diferente por isso, sério.
03/01/2022 23h03
Não é motivo, se não aceitam a diversidade vão morar numa caverna, vivemos em sociedade mds com diversos tipos de pessoas e crenças