3.1K  23/12/2014 02h58

Digo californianas, mechas, luzes, etc.

elas perguntam
8 3
eles respondem
14/12/2014 01h12
Acho que a cor deve ser de escolha da pessoa e se assim a torna feliz assim deverá ser. \o/
anônimo
12/12/2014 14h37
Por favor, cabelo natural, com seus devidos cuidados! As mulheres atualmente não valorizam o cabelo que possuem naturalmente - quem tem cabelo liso quer cacheá-lo e quem tem os cachos quer alisá-lo - e no fim das contas, acabam estragando os cabelos com megahair, escova progressiva,... e tantos outros tratamentos capilares por causa da "ditadura da beleza".
23/12/2014 02h58
o que combinar
14/12/2014 11h21
Cara eu sou APAIXONADO por cabelos coloridos em mulheres, acho muito bonito e sexy.

MAS depende da mulher, você tem que ver oque cai bem em vc, não adianta você querer colorir ou sei la seu cabelo porque seu namorado gosta de X, se seu cabelo não fica bom com X não faça isso.

Eu tenho MUITA vontade de descolorir e platinar meu cabelo e um dia farei isso ainda.
14/12/2014 17h52
Eu não ligo se é natural ou tintura.
O mais importante é a mulher estar a vontade com seu cabelo, isso vai refletir em bem estar pra ela, consequentemente ficará mais a vontade comigo.
Se está ajeitado nós homens percebemos, agora sem paranoias de ponta dupla, nós não percebemos isso kk.
anônimo
12/12/2014 12h34
Se combinar com a pessoa, por mim td bem.
anônimo
11/12/2014 14h20
Se for em mim, prefiro o natural dos meus cabelos mesmo, teve uma época quando eu era jovenzinho rs... que eu queria descolorir o cabelo e tal, mas desisti rapidamente, pois percebi a cagada que eu estava prestes a fazer, rs... mas enfim, nas pessoas acho bonito, na real não acho nada, tanto faz rs... acho muito bonito e sexy rs, mulher de californiana..
anônimo
23/12/2014 01h59
Cabelo natural.
elas respondem
12/12/2014 02h12
Bom, vou responder esta pergunta focando nos homens rs... Prefiro sem tinturas, nada como um cabelo na cor natural e bem cuidado.
anônima
11/12/2014 15h08
Luzes em homem é uma tragédia grega, se vc homem, for pintar o cabelo deixe de uma cor só ou faça só a parte da frente de uma cor, mas luzes não. Em mulher sabendo combinar tudo fica bom. Eu quero ficar ruiva *----*

ONDE ESTÃO OS HOMENS PARA RESPONDER ????
FAÇAM ESSA GENTILEZA, OBRIGADA.
14/12/2014 18h27
Nos meus cabelos não há nada de tintura que faca ficar bonito então eu deixo ele natural. Nos rapazes depende muito ....mas natural neles acho mais bonito .