Um tenho um custo/benefício

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
12/12/2016 19h59
qualquer um que não seja visado por bandidos.
12/12/2016 19h57
Comprei recentemente um quantum go, tem o contra de não ter giroscópio pra ver vídeos em 360graus, e a traseira dele ser de vidro o que faz ele deslizar muito, além do preconceito de todo mundo por ser de uma empresa com ligação com a positivo. Mas estou gostando bastante, as configurações dele são muito boas, e com um preço bem em conta.
anônimo
12/12/2016 19h58
Qual seu orçamento? Eu poderia lhe indicar algum modelo Sony: Xperia X, XA, E5 etc, ou os topos de linha como o Z5, Z5 Premium ou XZ. São todos quad core ou superior.

Eu uso um Xperia Z3 Dual. Ele é ótimo. Oferece resistência à água, entre outras coisas.
12/12/2016 20h10
Depende o quanto pode gastar e o que mais vai usar..
anônimo
16/12/2016 13h11
Não sei , depende do qual é o que vc consegue gastar .