Ontem a gente brigou porque eu estava olhando o Explorar do Instagram dele
Ele diz que eu só fico no celular mais não é isso é pq ele não gosta que eu olhe o telefone dele eu fui na casa dele uma vez nesse fim de semana então se agente namora eu tenho direito de olhar até pq faz 4 anos já de namoro agente já tem uma vida E tmb Ele ficou com raiva disso eu fui subir nele ele falou que dava um soco em mim nós passamos mais de 5h00 sem conversar eu tentava conversar e ele saindo de perto eu só não vim embora pq n tinha carro aqui n existe Uber só vam elas só passam bem cedo então ele veio falar comigo pediu desculpa mais da próxima eu acabo logo com isso tô de saco cheio já

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
12/03/2022 18h26
Não
anônimo
03/01/2022 12h23
"ele falou que dava um soco em mim"

Depois se der sorte de não aparecer no cidade alerta, não venha se fazer de vitima ou usar desculpas de "relacionamento abusivo" ou "dependencia emocional não" voce tem que largar agora.
anônimo
03/01/2022 12h23
Casa com ele.
anônimo
03/01/2022 12h26
Poderia ter usado essas 5 horas pra dar uma revisada no português.