Nós conversamos a um bom tempo, quase há 3 anos... Mas é tipo conversa hoje ai daqui um mês conversamos novamente... Depois de um tempo ficamos, mas somente nos beijos! fomos pra cama há mais ou menos um mês e ficamos um tempo sem conversar, ai saimos este fim de semana e ele disse que não conversa muito comigo pois ele se apega facil e que vai começar a ter ciúmes ... Ele esta se apegando ? ou somente iludindo ? Ele curtiu muito o sexo ! E até então eu não estava apegada, mas foi ele falar, não paro de pensar nele

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/01/2022 12h47
Hahaha usa preservativo para ciúmes.
anônimo
03/01/2022 12h49
Ele pode estar falando a verdade mesmo.
anônimo
03/01/2022 12h49
Ou seja
Ele acha que você é puta
elas respondem
anônima
03/01/2022 12h51
Ele esta te iludindo. Mas se você não vê problema nenhum em ter algo casual com ele, vai nessa, só não se apegue também, pois pelo visto ele não quer ter nenhum vínculo emocional com você, então não dê mais do que recebe.
anônima
03/01/2022 12h50
Kkkkkk