Homens cultos e finos que só escutam música erudita, adoram literatura clássica,filmes bem antigos e alternativos, falam um português bem formal e odeia gírias.

Esse tipo de homem causa admiração ou repulsa? Conheço um cara assim e ele nunca arrumou uma namorada (tem 23 anos) e não foi por falta de tentativa

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
21/03/2022 10h37
Eu particularmente gosto de homem culto, mas esse cara aí que você descreveu tá mais pra um chatonildo pedante. Provavelmente por isso ele não arrumou namorada até hoje.
21/03/2022 10h39
Ser culto é diferente de ser estranho, eu curto música e filmes clássico mas não falo formalmente o tempo todo e é estranho conversar com alguém assim
anônima
03/01/2022 13h17
ele é muito nojento, métido?
anônima
03/01/2022 13h22
A vdd é que isso é bem diferente do casual, um homem assim aparenta ser chato, e não uma pessoa despojada. Embora eu admire alguém assim, não me relaciomaria
03/01/2022 13h27
Esse homem teria características que eu gosto, então eu iria gostar.
Claro que eu precisaria saber os defeitos dele também hahahaha.
03/01/2022 13h39
Conheço um assim que do nada me chamou de "gostosa" rsrsrs, tive decepção. Enfim, eu gosto sim, só não pode se achar superior por isso pois segundo a sociologia todo mundo tem cultura, não só o clássico é. Agora tem culturas legais outras não. Homem assim geralmente liga o alerta de bom genes para perpetuar com os meus rsrsrs ( claro que não é só genética, na verdade creio eu que os fatores ambientais influenciam muito, a educação recebida é um exemplo).
anônima
03/01/2022 13h21
depende mto
é interessante
anônima
21/03/2022 10h36
Me parece interessante.
Imagino que seja feio.
17/05/2022 12h30
Mais ou menos
17/05/2022 12h37
É que a grande maioria desses caras são metódicos e bitolados. Eu não envolveria com alguém assim.
Tudo na vida tem que ter equilíbrio.
eles respondem
anônimo
03/01/2022 13h37
Tipo de cara que o pau não sobe.
Não dá emoção
17/05/2022 12h29
Mulher assim é muito chata, mesmo.
Tem que ter uma dose de cada coisa, sem exageros.
Pessoas cultas e de bom gosto devem se permitir a soltar uns palavrões bem sonoros quando a situação exige.
21/03/2022 10h35
Se for feio não adiantará de nada tudo isso.
anônimo
21/03/2022 10h40
Depende da mulher.
anônimo
17/05/2022 12h24
Homem cult.