A desculpa que eu ouço é: “Não quero comer arroz toda a minha vida”.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/01/2022 14h20
Cansa de ver a cara da pessoa, quer sair e curtir
eles respondem
03/01/2022 14h20
Digo por experiência própria, que com o tempo as coisas ficam monótonas, pelas as duas partes, e geralmente acaba culminando no término
anônimo
03/01/2022 14h21
Vai ficando chato a mesma rotina. E as pessoas mudam conforme os anos vão passando.
03/01/2022 14h23
Porque no início do relacionamento nós nos apresentamos sempre como a nossa melhor versão. No início do namoro, a mulher é mais apaixonada, faz tudo (ou quase tudo) que o homem quer. E o homem a mesma coisa, elogia sempre, é mais carinhoso... a gente se vende como a melhor pessoa do mundo.

Depois de uns meses, passa o frio na barriga e vem a rotina, a vida como ela é... tem muita gente que não suporta viver assim e quer experimentar outras coisas e outras bocas. E assim continua o ciclo...
anônimo
03/01/2022 14h20
Meter a rola no mesmo buraco enjoa