Ter recebido um oral caprichado antes.
votei em Sim, sempre (quase sempre)
anônima
24/03/2022 14h49
Consigo se eu estiver muuuito excitada antes
votei em Consegui algumas poucas vezes
anônima
23/03/2022 21h12
Por cima gozo... mas diria que estimulo o clitóris roçando...
Já aconteceu umas poucas vezes...
Estar bem excitada... e teve que durar um certo tempo... e uma grossura boa tmb
votei em Consegui algumas poucas vezes
anônima
03/01/2022 14h33
O que é preciso?
1st Conhecer a musculatura da sua vagina.
2nd Manter estímulos diversos. Aprender a intercalar os sentidos é muito importante também.
E dar. Bastante.
votei em Sim, sempre (quase sempre)
anônima
03/01/2022 15h12
Eu preciso de preliminares bem demoradas, daquelas de molhar a calcinha.
votei em Sim, sempre (quase sempre)
anônima
03/01/2022 15h30
Tenho que estar bastante excitada.
votei em Sim, sempre (quase sempre)
03/01/2022 15h35
Ainda não.
votei em Não
anônima
24/03/2022 15h01
Chupar gostoso,
Beijar ,
toque , estimular .... e me deixarem com tesão a ponto de eu contrair a mesma ate gozar.
votei em Sim, sempre (quase sempre)
eles respondem
anônimo
03/01/2022 14h45
Conseguem sim, mas você, por sua vez, estimule o máximo que puder o corpo inteiro dela. Facilitará ainda mais.

Quanto mais pressão, ritmo e estímulos, melhor. Experimente meter, chupar a orelha, apertar a bunda e a nuca, ao mesmo tempo, isso tudo pressionando ela... Goza fácil fácil. rs
24/03/2022 02h34
Elas são incapazes.
21/03/2022 10h40
Mulher não gosta de penetração!!!
Não sentem prazer!! Não vou mais repetir o óbvio.
Não gostam de pênis.
votei em Não
anônimo
03/01/2022 14h33
Acho que é difícil, tem sempre que está mudando a posição, assim como o modo que incia e termina, a mulher necessita de algo completo para gozar, a pegada que elas tanto falam é a brutalidade que você usa, mas tem que usar do jeito certo, o cara sabendo fazer, a mulher goza com bastante frequência até mesmo na penetração, e o principal é a química, se o casal n tiver... fica bem difícil, com passar do tempo nem o homem goza direito se não tiver química...
03/01/2022 14h37
Só transar sentada...e o cara ficar parado..
Fora outras posições também...
Tem que conhecer a mulher
anônimo
03/01/2022 15h11
Meu voto: Sim sempre (quase sempre)... .Bom, vc precisa conhecer bem da anatomia da mulher e principalmente conhecer sua parceira.... saber do que gosta e como gosta.... Ter experiência ajuda.. talvez com o tempo vc entenda e aprenda.. Saber usar bem seu pau de modo que ela suba nas paredes... Seja bom.. faça com carinho e dedicação... Permita que ela se entregue totalmente....
votei em Sim, sempre (quase sempre)
anônimo
24/03/2022 14h57
Mulher é bissexual, então a penetração é só pra procriar ela tem que ter outros estímulos pra serem também estimuladas por outras mulheres