Consersando, se divertindo....
anônima
03/01/2022 14h41
"Ficando sério " pra mim isso já é namoro depois disso pode casar se quiser ..
anônima
03/01/2022 14h57
Quando você sentir que vocês se gostam, possuem intimidade, conhecem bastante um sobre o outro. Qualquer relacionamento precisa de uma base forte para durar, não pode ser superficial, precisa ter sentimentos.
eles respondem
03/01/2022 14h39
Quando vc entender que vai conviver com essa pessoa e precisará dar o respeito...e que o amor hoje não será o mesmo de amanhã mas tu assumiu um compromisso.
Se tiver peito pra encarar tudo isso...talvez esteja pronto pra namorar.
Caso contrário.. esperar mais uns 2 anos.