Lembram da minha primeira pergunta sobre um cara q conheci online e acabou q nos dois estamos namorando então(leiam pra entender)..eu disse a ele q não queria mais falar com ele e que ele n mandasse mais msg para mim e me bloquasse ele disse que não iria fazer isso e queria saber se era por causa do meu namorado eu disse que não e ele disse "Isso é sim.Eu não sou idiota. Boa sorte com isso" ( realmente não é sobre meu namorado) pedi desculpas disse que amei conhecê-lo e que não iria bloquear ele mas iria me afastar então ele disse "razoável" e eu disse "obrigada por tudo você é um anjo" ele apenas disse obrigada e eu mandei um figurinha. No dia seguinte ele olhou a msg várias vezes no dia(no Insta aparece a última vez q visualizou a msg) mas n falou nada. Eu resolvi mandar "Feliz ano novo " dia 01 e ele respondeu logo em seguida me mandou um vídeo engraçado e eu respondi normalmente..Continuar ou não?

elas perguntam
9 4
eles respondem
03/01/2022 14h46
Datena gosta disso.
Tipo de situação que alguém mata o outro
anônimo
03/01/2022 15h21
Ah mina, vai à merda, você e seu "feliz ano novo".

Tem gente que não consegue se enxergar mesmo, pqp. Namorar e agir como solteira, dá boa não.
anônimo
03/01/2022 14h43
Não. Vai ficar dando esperança pro coitado.
03/01/2022 14h58
Traição e talaricagem
03/01/2022 15h43
Tu deve ser liberal pra querer terceirizar suas decisões. Ninguém sabe da sua situação por inteiro mesmo que soubesse cabe a você decidir.
anônimo
03/01/2022 14h45
Fica com os dois, diversão nunca é demais
03/01/2022 14h44
n entendi nd, pq tu dispensou o cara assim?
03/01/2022 14h44
Os dois estão namorando e estavam trocando mensagens, é isso ?
elas respondem
03/01/2022 15h46
Se vocês namoram - e não é um ao outro - não motivo para tantas explicações assim, apenas se afaste.
anônima
03/01/2022 14h43
É melhor desapegar fala só as vezes
anônima
03/01/2022 15h38
Deixa ele respirar um pouco, calma. Não se apegue pq da aqui a pouco ele vai terminar com tu kkk boa sorte
anônima
03/01/2022 16h38
Mano faz o que você quiser mas deixa BEM claro que é só amizade, na primeira gracinha ja corta ele na hora, fala que voce não gostou etc...