Quando um namorado que eu amava de paixão, me trocou pela mulher do chefe dele, uma vadia novinha (10 anos mais nova que eu) que pagava tudo para ele, dava dinheiro, e até uma moto deu para ele. O pior de tudo é que o trabalho dele era ao lado da minha casa e eu tinha de ver os dois juntos o dia todo. O chefe dele, além de marido corno era (e ainda é) bicha, podre de rico e fazia vista grossa a toda a putaria. E a vagaba da mulher dele acabou virando amante do meu ex.

Durou 06 meses, dai ele veio atras de mim. Mandei para o inferno com letras garrafais. Mesmo tendo a prova concreta de que o cara não tinha um minimo de caráter, o estrago que ele fez na minha vida, naquela ocasião foi realmente devastador. Ele conseguiu me fazer me sentir a ultima das ultimas, me atirou no fundo do poço. Levei mais de um ano para sair.
12/12/2016 21h30
Você pegar o homen que vc ama na cama com outra, o mesmo que na noite anterior ao flagrante jurou te amar, te respeitar e esperar o seu tempo de se entregar, o mesmo que te levou pra conhecer a família e te apresentou como a futura mãe dos filhos dele. Ai no outri dia Você pega ele com outra na cama, espero que nunca mais na minha vida eu sinta uma sensação tão horrível como aquela.
Por isso que eu nao me e envolvo mais com ninguém. A preocupação dele é que eu não me envolva com outro homen, não quer me ver com outro...ele pode ficar tranquilo, ele fez o serviço direitinho. Nem passa pela minha cabeça cair em outra furada dessa.
anônima
13/12/2016 00h24
Quando o cara que eu amo, por quem eu fazia tudo, quem eu sempre defendia, quem eu sempre cuidei, sempre quis bem, prefere continuar cego e manter certas "amizades". E nao era implicância de namorada ciumenta. As pessoas realmente fazem coisas pea prejudicá-lo e ele não enxerga, as coloca num pedestal. E por conta disso, acreditou em mentiras dessas amizades e acabou terminando comigo. Isso me causa mto sofrimento por ter perdido o cara é também por ver que la na frente ele vai se dar muito mal com isso...
anônima
12/12/2016 21h13
Não ser correspondida é uma das coisas mais ruins que me aconteceu,fiquei até doente por causa disso,estou melhorando agora,por isso não quero mais ninguém na minha vida peguei trauma.
12/12/2016 21h19
Traição. Foi um golpe avassalador na época, embora exista reminiscências, hoje me considero resolvida quanto a este acontecimento
anônima
12/12/2016 23h07
Me apaixonar pela pessoa errada
anônima
12/12/2016 21h19
Traição.
anônima
12/12/2016 22h29
Ser trocada por outra, ele não quis mais ficar comigo para ficar com outra.
anônima
13/12/2016 01h20
Vi meu namorado me traindo com minha melhor amiga, na minha casa.
anônima
13/12/2016 01h25
Meu ex marido me traiu com minha "irmã",isso me transformou na "monstrinha" que sou hoje,não consigo amar/confiar/me entregar verdadeiramente por completo.
eles respondem
anônimo
12/12/2016 21h20
Amar é sofrer não adianta fugir.
anônimo
12/12/2016 21h23
gastar dinheiro . Kappa .
anônimo
12/12/2016 21h25
A @melissa falou por mim
anônimo
12/12/2016 23h54
Fiz uma meia loucura de amor para uma garota que conheci no face comprei flores e fui pessoalmente entregar um presente para ela na faculdade. Deu ruim segundo minha colega que faz o mesmo curso ela estava namorando e não me contou tava xonadão nela o que a carência não faz