Acredito estar sendo traido, minha namorada é muito legal comigo, mas as vezes age de maneira estranha, por exemplo desliga o celular quando chego perto dela, conheci ela no badoo, namoramos a 6 meses

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
03/01/2022 14h53
Fica hiperventilando tensa, esconde o celular, olhos arregalados e tremedeira, fala gritando
anônima
03/01/2022 14h53
Não atende celular perto de ri, e não o usa perto de ri. Não te procura na cama, não quer te ver ou falar com você são alguns sinais. Certeza? Só pondo detetive atrás dela.
anônima
03/01/2022 15h33
Não dá pra saber realmente como é... mas se ela esconde o celular ou desliga quando tá perto é suspeito, eu faço isso quando tô conversando com alguém no zap e minha mãe vem pro meu lado ai eu tiro e desligo
eles respondem
anônimo
03/01/2022 14h55
Só de ser mulher já é um sinal de possível traição
03/01/2022 14h53
Pergunte a ela qual é o endereço da casa dela quando ela começar a responder vc pergunta qual calcinha ela usou no dia da traição.
Pronto.
anônimo
03/01/2022 14h56
Segue ela kkk
03/01/2022 15h03
Quando ela não faz questão de sair com você
Ela fica sempre brigando e colocando a culpa em você
Vira ou no seu caso desliga o celular quando está do seu lado
Ela desvia de perguntas simples
03/01/2022 15h35
Oque começa errado, termina errado.