Vejo que a maioria dos concursos oferecem vagas para técnico administrativo. Estou pensando em investir nos estudos pra ver se consigo passar em um desses. O problema é que eu não sei se iria gostar da rotina e das funções do técnico administrativo. Alguém aqui atua nessa área? Se sim, poderia falar um pouco sobre?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
12/12/2016 21h18
Chato. Enrola-se mto, depende da instituição. eu acho. Mas alguns salários são bons. Basicamente, cuidando de documentos, arquivo. atendimento ao cidadão. Acho q é isso.
12/12/2016 21h36
Sentar a bunda numa cadeira dura e ter que mexer no computador com Windows XP, com uma conexão ruim, com senha de proxy para acessar outros sites