1.39K  13/12/2016 11h31

Fico com um rapaz a cerca de 1 ano... nossa relação é apenas sexual.. como ele costuma dizer somos "amigos coloridos". O probrema é que acabei gostando dele, e fico com ele apenas por sexo para somente ter o prazer de ter ele comigo.. só que queria me livrar dessa situação... Se eu contar pra ele que me apaixonei, corro o risco de perdelo ne? Oque acham?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
13/12/2016 01h58
Joga a real pode ser que o mesmo esteja acontecendo com ele
12/12/2016 21h39
Esse é o problema de amizade colorida, um pode acabar gostando do outro. Saia desse ilusão. Mande um ultimato. Ou ele te namora ou acaba por ai.
13/12/2016 01h29
Já passei por isso, ela gostava de mim mas na deixava claro isso, deixava as coisas bem confusas na vdd, então eu não pensava na possibilidade de pedir ela em namoro, no final ficou tudo confuso e eu acabei conhecendo outra pessoa e ela resolveu dizer q estava apaixonada, mas ja era tarde.. Enfim, toda essa historia pra ti entender que se gosta dele, o melhor é falar logo, diga que esta apaixonada, talvez ele sinta o mesmo, difícil ficar cerca de 1 ano com uma pessoa só por sexo..muitos tão julgando o cara, mas eu entendo a situação dele pq já tive nesse lugar,e eu realmente não sabia oq fazer hahah se ela tivesse dito que gostava de mim, as coisas teriam sido diferentes..Então se declare, se não rolar, pelo menos não vai mais se iludir..
anônimo
12/12/2016 23h37
Não sei , isso ja é com vc .
anônimo
12/12/2016 22h19
vai de cada um!
12/12/2016 23h30
Você parece bem confusa, mas essa pergunta sua só quem vai saber as respostas é a pessoa que esta na situação. Só para terminar LÓGICO que você vai se apaixonar se transar com uma pessoa por tanto tempo! Bem capaz dele também estar apaixonado por você. Você que decide se fica calada ou faz algo.
13/12/2016 11h31
Estar com alguém só pelo prazer de não se sentir sozinha me parece algo tão vazio.
Melhor começar do zero e rever a vida.
elas respondem
12/12/2016 21h45
Não viva de migalhas. Ter alguém sob essa condição é muito pouco, além do mais qualquer hora ele pode enjoar das transas e te jogar fora.
anônima
13/12/2016 02h02
Não aguento. Comigo é ou namora ou tchau! Dar uns pegas por uns dois meses td bem mas um ano?!!!!! Tá doido.
anônima
13/12/2016 02h09
Para homens deve valer muito a pena. Para nós não, muito raro, já que temos maior chance de nos envolvermos emocionalmente.
Maior fria isso continuar do jeito que está. Fale para ele, nem que seja para sair dessa situação e mostrar a que veio.
anônima
12/12/2016 21h45
É forte. Dói no coração. Contudo, ja que ele não quer coisa seria...Acho melhor vc terminar isso aí....Do que vc ficar mais tempo com ele.. se apegar mais... E do nada ele encerrar tudo... algo que é justo, já que vcs não tem compromisso.
12/12/2016 21h48
Não se contente com pouco
anônima
12/12/2016 21h51
Eu não aguentaria, pra mim não valeria a pena de forma alguma. Você não tem que ter uma relação sexual apenas para ter alguém ao seu lado. O bom mesmo é sentir que a pessoa precisa de nós, não apenas nesses momentos, mas demonstrando afeto também. Mas, o melhor é você contar a ele que está apaixonada. E você não deve se sentir culpada, ou fazer de tudo para continuar com ele, se livre dessa situação. Se afaste totalmente caso ele não queira nada sério.
12/12/2016 22h26
Você nem deveria ter entrado em um relação de sexo casual já que não aguenta o tranco.
"Quero sair dessa situação" desapareça como se nunca tivesse existido e vai cuidar da sua vida, de você, uma hora esquece. Pode acontecer, mas dificilmente ele vai querer algo com você que não seja somente sexo já que começou assim.
anônima
12/12/2016 21h40
É complicado