Fiquei com um cara parecia legal, mas ao passar dos dias, o cara só posta porcaria no status dele no Instagram, eu já disse q não quero mais nada , mas tô com vergonha de ficado com ele, porq algumas amigas minha sabe q eu fiquei com ele

elas perguntam
6 4
eles respondem
03/01/2022 16h03
q tipo de porcaria?
03/01/2022 15h49
Ué, agora o unico jeito é esquecer isso, tira ele das tuas redes sociais para não ver mais e pronto.
03/01/2022 16h05
Ah, o que foi feito não tem como voltar atrás, mas, você pode tomar outra rota daqui em diante, deixe claro que não quer mais se envolver e se for muito incômodo a presença dele nas suas redes se afasta.
anônimo
03/01/2022 16h06
Agora já foi, vergonha passa
anônimo
03/01/2022 16h23
Você está com vergonha dele. O homem precisa ter a aprovação social. Isso é atitude de mulher insegura; esperar aceitação dos outros.

Se o homem tivesse vergonha de voce, pelos amigos dele a acharem feia, você o acharia fútil e infantil.

Hipocrisia do caralho.
elas respondem
anônima
03/01/2022 15h44
Eu me sentiria culpada e fazeria qualquer coisa pra não sentir isso ...
anônima
03/01/2022 16h11
Sim eu faço a pratica de ignora que vai embora
03/01/2022 16h24
Apaga tudo. Finge que nem conhece. Fiquei com um cara assim recentemente. Vire e mexe posta merda no status, carente, otario e babaca ele era.
anônima
03/01/2022 16h28
Li ali o que eles e eu passaria longe de alguém assim