Porque os caras que você quer, estão pegando outras por aí.
10/01/2022 15h17
Defina "caras à sua altura". Por que caras bonitos, que trabalham, se esforçam devem ter aos montes. Agora, se for colocar uma régua para beleza, R$ daí a coisa fica diferente... E se a régua muda pra você, para os caras também.
anônimo
03/01/2022 17h01
A mulher dita o perfil q o cara tem q ser pra pegar mulher, e quem pega é nóia, maloqueiro. Agora vc n quer eles mas vocês ditaram q era assim as regras.

Outra o homem ganha 10 mil e namora uma mulher q ganha 2 mil.

Mulher ganha 10 mil e só quer cara q ganhe 10 mil pra cima, então tu n tem muitas opções
anônimo
10/01/2022 19h00
Provavelmente você não é tão bonita e inteligente quanto acredita, porque pra não atrair NENHUM, olha...
anônimo
10/01/2022 16h08
Pq vc deve ter 2 metros, deve ser difícil achar caras dessa altura
04/01/2022 00h11
Não temos como saber realmente o que acontece, posso apenas especular.

Vejamos: ser trabalhadora e esforçada são boas características. Essas características costuma atrair homens, porém ninguém vai olhar para uma mulher e pensar "vou chegar nela, pois ela é trabalhadora". Então apesar de tais características serem importantes, elas não condicionam um início de paquera.

Vejamos a questão da beleza: você pode ser uma mulher bela, mas se você viver dentro de casa, ninguém vai te notar. Se você for bem bonita e andar de cara fechada, também costuma afastar pretendentes.

Você fala que os homens não estão a sua altura, eu te pergunto, será mesmo? E que altura seria essa que você busca? Dinheiro, trabalhador, estudioso?

Nessa análise desconsiderei o fator idade, só que fica evidente que algumas faixas etárias as mulheres vão ter mais dificuldades de encontrar bons pretendentes.
anônimo
03/01/2022 17h18
pq vc é despeitada
03/01/2022 17h00
Quem disse que vc é bonita?
Its a lynx not a cat
03/01/2022 17h05
Não existe homem pra você no Brazeel
anônimo
03/01/2022 16h55
Deve estar procurando no lugar errado.
03/01/2022 23h15
talvez pq vc não tem amigos no mesmo nivel que vc e não frequenta lugares do seu nivel
anônimo
04/01/2022 00h02
quem sabe possa ser por que vc é tão modesta né
03/01/2022 17h33
No Plante Terra, não há homem pra vc, princesa do mangue
03/01/2022 18h14
Tá escrito na sua testa.. Puta se fazendo de santa.. Nenhum homem quer ser traído já de cara.. Tem que botar na testa.. Puta querendo dar.. Ai já chover macho querendo foder.
anônimo
03/01/2022 18h17
balança a bunda para um que seja dum nivel ainda superior ao seu, e veja se não leva pimbada.
11/03/2022 17h04
Você merece gigachad rico.
anônimo
03/01/2022 17h12
Pq vc só pensa que é assim mas não é
10/01/2022 18h46
...nunca encontrou nenhum cara de 1,47...?
anônimo
10/01/2022 18h31
Fica aí fazendo exigências e tal.... Vai ficar pra tia
10/01/2022 15h57
Ninguém sabe.
10/01/2022 15h21
Por que você quer atrair pessoas como você meu caralho? Agora quer namorar um clone seu?
anônimo
03/01/2022 16h57
Se você tem um nível de exigência muito acima do comum, paciência. Não encontrar ninguém é consequência.
OBS.: Eu sei que é bait.
03/01/2022 16h57
O que seria um cara a sua altura?
anônimo
04/01/2022 15h18
Mantenha a calma
03/01/2022 17h29
Mude os ambientes que você frequenta. Dependendo de cidade, talvez precise se mudar também.
anônimo
03/01/2022 17h04
A tua aparência é boa?tu te veste bem?tu é cheirosa?tu sabe conversar?tu é uma pessoa que as outras gostam de ter por perto?se sim,começa a sair mais,a melhorar o teu perfil nas redes sociais e te mostra disponível,aí provavelmente vai aparecer um cara legal pra ti,e por favor não te entrega pro primeiro que aparecer,te valoriza
03/01/2022 16h58
Porque não da chance de conhecer pessoas novas aqui no privado, conversar não tira pedaço.
elas respondem
anônima
03/01/2022 16h52
Isso é o que você acha, será que as pessoas acham o mesmo?
03/01/2022 16h54
Existe uma possibilidade de você, sem perceber, estar procurando caras 'acima" demais, exigindo demais e tal. Não sei se é o caso. Difícil saber pq não sei o que de fato significa o "a minha altura" pra você, pois muitos caras trabalham, são esforçados...

mas tente frequentar lugares que tenha mais gente assim. Por exemplo: vamos supor que tu quisesse um nerd, onde provavelmente seria mais fácil tu encontrar um?

grupos de leitura, etc. Pensa nisso
anônima
10/01/2022 15h21
Não há problema em ser seletiva, mas vc tem que tomar cuidado em estar sendo demais e além da sua capacidade.
Muita gente tbm não gosta de pessoas arrogantes que ditam um certo padrão pra se relacionar, preferem pessoas mais humildes e flexíveis.
anônima
03/01/2022 16h57
Você precisa ter iniciativa também, de nada adianta querer e não correr atrás.
anônima
03/01/2022 18h15
Será q essa classe toda não está só na sua cabeça e você não é só uma pessoa comum exigindo padrões que só existem na ficção?
anônima
03/01/2022 17h17
Iludida
03/01/2022 17h16
Isso é você se descrevendo como é, mas e as pessoas, principalmente os homens, te enxergam dessa forma? Talvez você esteja exigindo um nível alto demais e nem imagina.
anônima
03/01/2022 17h17
É como já disseram aqui... não é porque você pensa isso sobre si mesma que as outras pessoas também vão ter essa percepção de ti. Às vezes os caras que se aproximam de ti estão no seu nível, mas por você ter esta ideia sobre si mesma, acaba achando "pouca coisa" pra você e focando em homens que não estão no mesmo nível que você acha que está. Talvez se você julgar menos os homens que se aproximam de ti, você consiga se relacionar da forma como gostaria.
anônima
11/03/2022 17h05
Caras a sua altura?
Ego inflado demais. Morrerá sozinha
anônima
10/01/2022 16h00
Eu só atraio Zé droguinhas ;-; não entendo pq
03/01/2022 17h01
Vai ver sua personalidade e uma merda .
anônima
03/01/2022 18h09
O problema não é com você.

O nível dos homens brasileiros está baixíssimo mesmo. Muito raro encontrar alguém que presta.
03/01/2022 17h14
Porque esses caras bonitos e esforçados como vc vão atrás de mulheres que não trabalham e não são bonitas, a vida é injusta.
03/01/2022 17h32
Eles não gostam de mulher autossuficiente, esse é o seu defeito.
anônima
03/01/2022 16h52
Tem um APP chamado JAUMO vc conhece pessoas da sua cidade ou até do seu bairro. Ai eu ñ sei
anônima
03/01/2022 17h36
Tá procurando no lugar errado
10/01/2022 18h58
As vezes o site tem uma injustiça da porra com as pessoas. A menina tomou deslike só por querer alguém IGUAL a ela. Só sendo muito otário e inseguro pra se incomodar com isso.

Você é uma pessoa caseira, anônima? Talvez possa ser isso. Ou talvez tenha amizades que te puxem pra um lado diferente do que você almeja.
anônima
10/01/2022 16h36
Talvez vc não seja tudo isso. Desculpa, mas pode ser verdade
anônima
10/01/2022 16h26
Acho q vc escolhe muito, ninguém é bom o suficiente pra vc.
Mas namorar um desempregado sem renda nenhuma tbm não dá, amor não enche barriga