Namoramos há 2 anos e há cerca de 1 mês tô sentindo ele começando a se distanciar. Sei que ele ainda gosta de mim e eu amo muito ele, mas não faço ideia de como proceder. Dou um tempo pra ele organizar os pensamentos ou chamo pra conversar e exponho meu ponto de vista?

elas perguntam
8 5
eles respondem
03/01/2022 17h01
Dá tempo e ele mete na amiga.
Kakakakaka
Negócio é trocar ideia sem rodeios.
Diga o que vc pensa e veja o que ele tem a dizer.

Essa de dar tempo....kakakakaka só pra comer as outras
anônimo
03/01/2022 17h02
Sem entender o contexto da sua vida inteira é difícil alguém fazer algum milagre e te explicar muita coisa. Você só precisa conversar com ele e perguntar se tá tudo bem e partir daí pra uma conversa mais profunda.
03/01/2022 17h01
Chame pra transar!!
anônimo
03/01/2022 17h01
Pergunta, tenta conversar.
anônimo
03/01/2022 17h10
Chama pra conversar e expõe teu ponto de vista.
anônimo
03/01/2022 17h23
Dar tempo não existe. O homem só da valor quando há perigo de perda.

Conversar é o mais sensato, no mundo ideial, mas a grande parte entende DR como cobranças exageradas.
anônimo
03/01/2022 17h25
Ele faz bem tem mais é que sumir mesmo antes de se machucar

Dionísio.
elas respondem
03/01/2022 17h02
Ah, vão dizer que ele está cansado né, coitado, é homem.
Brincadeira à parte, acho que isso é o indicativo de que algo não está bem, então sim, o melhor é conversar.
anônima
03/01/2022 17h02
Chama para conversar e exponha seu ponto de vista.
03/01/2022 17h03
converse com ele
anônima
03/01/2022 17h04
Isso é normal, com o tempo o relacionamento vai mudando.
anônima
03/01/2022 17h23
Talvez ele esteja passando por algum momento complicado internamente e não queira te preocupar. Deveria conversar com ele sim, mas não pedir tempo. Apenas diga que sente que ele está se distanciando e que irá respeitar o espaço dele, que se tiver acontecendo alguma coisa você está ao lado dele pra apoiar e ajudar no que precisar.