Isso porque eu permitir que isso acontecesse nao estou dizendo que a culpa foi da pessoa, mas sim minha. permitir isso. E que ela sendo tola roubasse tudo que tinha de precioso em mim, o orgulho.... "“eles me culpam por tudo(…). Mas eles são responsáveis pelos próprios atos, e se odeiam por isso..."

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
13/12/2016 00h03
Não...
O mal, o orgulho é que semeia a incorrespondencia.

Você R.alberto é seguidor da escuridão mascarada de luz. Por isso seu destino foi traçado desde criança, assim como devia ser a senda de um anjo caido. Então se tornou incorrespondente em seu orgulho.

Mas talvez uma incorrespondencia não planejada o fizesse entender que não é diferente mas tu fizeste as mazelas e culpa os outros, não assumindo seus erros ao manipular destinos como se fossem brinquedos.

Então culpa os outros por terem sido bobos ou melhor, inocentes de como indios ter te dando uma chance de conhecer o amor, a família que um dia não teve.
anônima
12/12/2016 23h04
A culpa é de quem patrocinou isso.
anônima
12/12/2016 22h14
Eu realmente gostaria de saber responder bem essa pergunta, mas não tenho as sinapses necessárias.
Pensei até que tivesse entendendo, mas depois não entendi mais, eu acho.