Ja vi muitas pessoas desabafando e já desabafei muito aqui. O que as pessoas comentam? Críticas, julgamento, chingamento, etc.

As vezes a pessoa está sofrendo por algo, por uma dificuldade, está tentando entender o problema aí quem comenta acaba fuzilando a pessoa colocando ela mais pra baixo, julgando, criticando, chingando. Já vi diversas vezes pessoas chingando outros de mimado, muleque, de merda, etc. Isso só mostra como o ser humano é inconscientemente cruel.

Se vc não tem nada que ajude a pessoa a superar seus problemas, então fiquei quieto, vc está fazendo mais bem do que comentando merda.

eles perguntam
16 9
elas respondem
anônima
03/01/2022 19h10
Sai do anônimo pseudofeliz
03/01/2022 17h57
Concordo plenamente, tento me colocar no lugar da pessoa e se é algo com o qual não posso tentar colaborar, não respondo.
03/01/2022 18h42
Pra isso existe o CVV.
Não é recomendado desabafos verídicos aqui isso é fato! Pois vamos analisar e haverá quem supostamente desabafe e não aceite opiniões, mas querem concordância, isso não vai rolar aqui pois não é um site de acolhimento emocional, psicológico. É um site opinativo em várias questões: ajuda está relacionada aos variados eventos associados a relações humanas: Este tipo de ajuda que alguns poucos estão dispostos a oferecer.
Banalizar desabafos questões pessoais psicológicas é uma coisa que ocorre muito aqui. Pessoas frustradas vem despejar as suas frustrações mas não querem ler opiniões, querem afagos. Não querem a possibilidade de ajuda ou uma possível solução para o infortúnio apenas compreensão num site opinativo.
Há sima desabafos em que a pessoa não tem empatia por aquele que dispõe de tempo para ajudá-lo é muito comum também de ver isso aqui.
Embora a proposta do site seja ajudar pessoas nos seus relacionamentos, é necessário haver empatia tanto para quem pergunta qnt com quem responde.
anônima
03/01/2022 19h27
Somente os ingênuos fazem desabafos aqui, neste site está cheio de pessoas insanas que vão usar tudo que vc disse contra vc mesmo
03/01/2022 18h10
Para mim é um perigoso desabafar aqui, melhor desabafar com um uma pessoa só ou próxima.
anônima
03/01/2022 18h04
Sim, aqui tem muitas pessoas zueiras por isso comentam isso. Mas não se ofenda leve tudo na brincadeira, pra mim esse não é o melhor site pra desabafos.....mas espero de coração que vc fique bem.
13/03/2022 16h10
Procure um psicólogo.
13/03/2022 14h37
Sai daqui então
anônima
12/03/2022 20h02
É só não vim aqui desabafar, problema resolvido.
anônima
12/03/2022 19h59
Faz parte, eu entrei aqui com outro intuído também, aí perdi minha conta por nada então agora foda se , do falo bosta.
anônima
12/03/2022 19h56
Verdade.
anônima
12/03/2022 19h55
Lugar de desabafo é na sala do psicólogo, as pessoas da internet estão cagando pros teus problemas.
03/01/2022 19h26
Verdade. :/
anônima
03/01/2022 19h25
Vdd
03/01/2022 18h48
Aqui é genérico.
eles respondem
anônimo
03/01/2022 17h55
sim, um site de perguntas e respostas é ruim para desabafos. Alôooo terra para Anônimo...

Se quer desabafar, tente chamar pessoas que aparentem ser mais receptivas no PV.

Obvio que se vc fazer posts falando tudo que tem que por pra fora as chances das reações serem positivas são poucas, afinal não é a Proposta, cara!
03/01/2022 18h44
Pior que é verdade mesmo. Mesmo sabendo que é um site de perguntas e respostas (como falaram mais pra cima nas respostas)... falta muita empatia nas pessoas. Mas é aquilo né, são pessoas frustradas destilando suas próprias mágoas nos outros.
03/01/2022 17h58
Aqui é um site de perguntas e respostas e não de desabafos, procure o meio correto.
03/01/2022 17h55
tem que saber fazer, posso desabafar com amigos e users que confio, poucas vezes desabafo abertamente, mas mesmo assim, sou ajudado pelos mais próximos.
03/01/2022 18h50
Não recomendo um site cheio de anônimos e fakes para isso. Aqui tem muitos usuários querendo pagar de engraçados, mendigos de likes, carentes de atenção e frustrados com a vida, só esperando uma chance de descontar na primeira pessoa que aparece. Os profissionais da psicologia ganhariam uma boa grana aqui.
anônimo
03/01/2022 17h54
Na verdade desabafar é um ato inútil se você não está buscando soluções.
anônimo
12/03/2022 19h57
Pois vai em um psicólogo ou fala com um amigo. Aqui é pra descontrair pra maioria do pessoal, as respostas são sem compromisso. A mim já ajudou muito o site
12/03/2022 18h42
É o melhor, respeita.