Eu estou completamente apaixonado por uma garota, já saímos algumas vezes, simples encontros de amigos. Quero chamar a atenção dela de algum jeito, uma coisa que prenda a atenção dela, coisas que vcs gostem.
Para ajudar vou deixar algumas características dela: Ela é extrovertida, gosto muito de cuidar-se, principalmente do seu cabelo, gosta de dançar, não é tímida, gosta de ser notada.

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/12/2016 22h01
Seria bom vc dizer o que pretende fazer e a gente diz se vai ser legal ou não
eles respondem
12/12/2016 22h10
Eu quero aprender mais sobre ela, mostrar pra ela que me importo de verdade com ela, mas n como um amigo, mostrar que eu gosto dela de verdade. Mas n sei se é a hora de me declarar, tem pouco tempo que consegui a sua amizade, estou empacado nesse termo, consegui a sua amizade mas n sei como prosseguir, como mostrar que me importo.