Fico pensando... vocês realmente pode transar durante meses com uma mulher e não desenvolver nenhum sentimento por ela?

elas perguntam
13 3
eles respondem
12/12/2016 22h11
Muitas vezes a abstinência e a solidão faz com que confudimos atração/desejo com amor, pq o pensamento em suprir essa necessidade cega tudo, ai depois do ato consumado vem a lucidez e a razão..., por isso que a maioria busca o sexo no subconsciente e achando que está procurando um amor...
12/12/2016 23h23
Pode acontecer sim.

Muitos de nós, temos isso de inconscientemente separar "mulheres para apenas transar" e "mulheres para se ter relacionamento", mas antes de mais nada, já deixo claro que não tô dizendo que isso é certo ou errado, nem tampouco generalizando, por isso mesmo eu disse "muitos" e não "todos".

Mas continuando, sobre essas que alguns de nós enxerga apenas como mulher para sexo, evitamos coisas como desabafar ou ter algum envolvimento emocional, mesmo já tendo feito sexo muitas vezes.
Pra quem é homem, é mais fácil fazer essa distinção.

Para quem é mulher, é normal estranhar isso, mas acontece muito sim kk

Muitas acham que os caras fazem isso pra usar elas como produto, satisfazer suas vontades, e jogar fora, mas na nossa cabeça é tipo um : "eu quero, você também quer, então vamos deixar as formalidades de lado, pois vai ser tão bom pra mim quanto pra você também".
12/12/2016 23h30
Para mim seria fácil, mas não consigo viver com uma mulher apenas para sexo. Penso em ter uma companheira ao meu lado. Mas como @And99 falou, alguns de nós separam "mulheres para se relacionar" e "mulheres para apenas transar".
12/12/2016 22h07
Sim, eu consigo. Mas depende da mulher.
anônimo
12/12/2016 22h23
Não sinto nada, sequer tenho a intenção de fazer isso, porque acho sem sentido e uma perda de tempo, se não tem algum sentido. Talvez tivesse apenas o de suprir a minha necessidade carnal, mas se for por isso, eu posso me excitar com outras coisas sem precisar ficar me envolvendo com mulher gratuitamente.
12/12/2016 23h37
Esta pergunta está relacionada com a outra q fez né Byane?..olha...acho q é possível q existam sim homens assim mas...vc tem q saber oq quer e rápido...pra não se machucar...fale a real..Byane
anônimo
12/12/2016 22h08
Ótimo, mas a mulherada parece que só quer namorar sério, as vezes tenho uma impressão que só na minha vez elas fazem isso..
anônimo
12/12/2016 22h19
Sei lá!
anônimo
12/12/2016 22h55
Se for para comer a mesma mulher por meses é melhor arranja uma namorada
12/12/2016 23h27
Eu não vou escrever um texto enorme dizendo blá blá blá, para os homens isso é ótimo, perfeito, maravilhoso, transar com uma mulher EEE só! Pra nós isso é uma coisa tão natural e se a menina for bonita melhor ainda, homens na maioria antes de ficar com a menina ele já está imaginando oque vai fazer com ela.
SOMOS reféns DO SEXO. AHAHAHAHA
anônimo
12/12/2016 23h37
Eu n sou capaz de fazer isso .
13/12/2016 01h07
Já consegui, mas que durou mais tempo, era amizade tbm, não só sexo....
14/12/2016 01h01
Pra ser bem sincero, sim. E para mim é razoavelmente fácil. Mas, óbvio que vai depender muito da mulher
elas respondem
anônima
12/12/2016 22h00
Vou observar essa
anônima
12/12/2016 22h03
Observando....Acho que muitos homens conseguem se envolver apenas por sexo e atração não sentir nada, a não ser que ele se apaixonem.