Ele me mandou mensagem dizendo que não queria mais nada comigo tenho 21 anos e ele a mesma idade moro só
Ele mora com os pais eu sei la estou meio sentido da vida ele me mandou menssagem novamente e disse que me amava
Porem isso foi depois de 15 dias eu tentei falar com ele e ele me bloqueou novamente

Como que uma pessoa larga o relacionamento dessa forma?

Disse que seria por conta da falta de emprego e que não aguentava mais

Não entendi a logica dele fui até a casa dele conversar parecia que ele estava fora de si
Mal me dava atenção

E agora não sei oq faço pois estou precisando de forças para me reerguer

Me sinto tão solitaria

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/01/2022 18h27
Sem trabalho, estabilidade financeira, uma casa própria um homem se sente inferior, inseguro.

Provavelmente ele a ame sim, mas acredita que você mereça algo melhor do que ele.
03/01/2022 18h21
saudades daquilo q ainda não vivemos
anônimo
03/01/2022 18h32
Faz sentido. De fato deve ser difícil lidar com a ideia de ser tão instável financeiramente, sobretudo quando a parceira está num momento ainda melhor que o dele.
elas respondem
anônima
03/01/2022 18h17
Era seu namorado?
anônima
03/01/2022 18h20
Eu sinto muito. Talvez ele não gostava de vc o suficiente e por isso fez isso! Ou ele esfá afim/atrás de outros, acho q ele perdeu o interesse?