Eu já me peguei fazendo isso muitas vezes, eu vejo uma atitude de uma pessoa e comparo com algo relativo a algumas outras, e assim concluo oq provavelmente está acontecendo, por exemplo: já que 'A' tem interesse por mim fez isso, e 'B' fez aquilo, então 'B' não tem interesse.
Vcs acham isso válido?
Considerando que são pessoas diferentes, porém do mesmo sexo e com as mesmas "orientações" da sociedade.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
13/12/2016 01h43
Não muito. Dá para ter alguns parâmetros sim, mas as pessoas costumam ter particularidades também e isso não pode ser descartado na hora de avaliar o todo.