Vc confia numa pessoa, se dedica e ele simplesmente do nada fingi que vc nem existe.
Isso me deixou triste e desacreditada, queria que esse sentimento passasse logo

Falo usado(a), pq a pessoa se aproveitou mesmo, me enganou, mentiu…

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/01/2022 18h46
Vida que segue né... É se perdoar, deixar pra lá e quando se sentir melhor buscar outro relacionamento com mais cuidado.
anônimo
03/01/2022 19h01
Veja de outro ângulo o enredo:

Ele tinha um compromisso comigo?
Ele me enganou ou eu me iludi sozinha?
Eu sou um objeto de uso, ou enquanto durou foi recíproco?
anônimo
03/01/2022 18h44
ai eu te pergunto, vcs tiveram algo ?
elas respondem
anônima
03/01/2022 18h44
Só com o tempo. Eu tmb já me senti assim dps de 6 dias eu olhei pra trás e vi como era idiota eu ter me sentido assim. Até hj eu taco o tô nem aí.
anônima
03/01/2022 18h46
Tenha muita paciência, o tempo vai te dá um alívio mas já esteja ciente que isso vc nunca vai esquecer, sempre que vc lembrar vai doer.