Na década de 20 do século passado, os EUA se tornaram uma das maiores potências, o mundo passava por um período entre as duas maiores guerras da História e o período foi prelúdio da Grande Depressão.

Movimentos ideológicos fascistas e socialistas se disseminaram globalmente, além de ter sido um período com grande dinamismo cultural e científico.

Foi a Era do Jazz, os primeiros filmes da Disney, o movimento do Surrealismo, Picasso, Magritte e Dali, o Cinema alemão, Charles Chaplin, dezenas de escritores, a Escola Austríaca, etc

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/01/2022 19h14
legal
03/01/2022 20h33
Não espero nada :/
eles respondem
anônimo
03/01/2022 20h32
Daqui pra frente é so decadencia