Um tempo atrás eu fiquei com um cara, estava apaixonadinha até começar a perceber algumas mancadas, ele chegou a me pedir em namoro (não aceitei
na época por não sentir verdade no pedido), ele é extremamente narcisista e biscateiro. Quando conheci o irmão dele, que é de outra cidade, nós já não estávamos mais ficando. Porém eu e o ex cunhado logo de cara já nos curtimos e fizemos amizade, íamos pra cima e pra baixo juntos enquanto ele estava aqui, até pegou uma conhecida minha. Até que um dia não aguentamos e acabamos ficando, no sigilo. Toda vez que ele vem nós nos encontramos e é MUITO BOM! Infelizmente tem que ser em off pq se o irmão dele souber vai querer dar show. No fundo eu gostaria mesmo que soubesse pra sentir tudo o que já senti por ele (hj passou), mas prefiro preservar a amizade entre irmãos e o converseiro da turma (que é a mesma).

elas perguntam
6 0
eles respondem
03/01/2022 19h17
Acho que sim.
Só que no caso se eu fosse o irmão, MT difícil de eu me interessar por alguém que algum dos meus irmãos pegou, sLA é estranho.
Mas não é algo impossível.
anônimo
03/01/2022 19h19
deixa o cara em paz
n pertuba a amizade dos irmão isso n e legal
03/01/2022 19h21
Ex é ex..
Já peguei a filha de uma ex fincante, a irmã, a mãe, a prima, a sobrinha, a amiga, a cunhada, a patroa..
Inclusive casei com a irmã da minha ex-namorada..
Ex é e sempre será ex..
E todas essas ocorrências ocorreram quando a ex realmente era ex e não atual..
anônimo
03/01/2022 19h24
no meu caso uma irma de alguem que fiquei, eu nao pegaria, agora voce que decidir se vai ou nao pra frente esse seu fica
anônimo
21/03/2022 10h47
Está dando para irmao?