A ex do meu namorado visita a casa da família dele, obs(ele tbm mora lá) a ex tem amizade com todos. Ela já pediu para voltar com ele e está grávida de outro a família dele aparentemente gosta muito dela principalmente meus cunhados... o que devo fazer ? Não gosto dessa situação. Apesar de estarmos namorando a quase dois anos ela continua indo
Obs: eles namoraram por 6 anos

Alguém com mais experiência para dar uma opinião sobre isso ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/06/2022 00h14
Essa ex é apaixonante, um encantadora de família.
Difícil competir.
elas respondem
anônima
13/06/2022 01h19
Saia do meio desse povo dele
Eles não vão voltar nem se preocupe
Agora você fica dando moral pra esse povo dele que apoia a ex ?
Eu nem passava perto.
03/01/2022 19h24
A questão é com ele.
Se a família gosta da ex, ok.
Mas e ele? Como age nessa situação? Ele tá acomodado? Tá te deixando esquentar a cabeça com isso e não tá fazendo nada pra mudar isso?
anônima
03/01/2022 21h12
A obrigação do seu namorado é mandá-la embora, se eles terminaram não tem q se visitar, se a família q chama, ele que converse com a família pra parar, a não ser q ele esteja gostando!

"Ah, mas a casa não é dele, é da família"

A família não vai deixar de amá-lo ou expulsá-lo de casa pq ele a mandou embora, se ele não faz isso, é porque não quer!
Talvez vários aqui te digam que a relação da família com ela não tem nada a ver com o relacionamento e q vc está exagerando, mas te garanto q essa mesma família que mantém contato "apenas pq gosta dela" seria a primeira a te chamar de VADIA se a situação fosse oposta!
É um completo desrespeito desse povo ficar chamando essa mulher para casa sabendo q ele está namorando e se ela tivesse o esquecido, não iria a casa dele tb, se fosse tão amiga da família sairiam para passear e ela não ficaria apenas se enfiando na casa do ex.