Isso depende do tipo de reforma que você fará do profissional que você contratará etc. Dependendo da reforma pode durar por mt tempo ficar caro ou menos caro.
Fato: vc gastará uma graninha.
anônima
04/02/2022 12h06
Uma facada.
Pedreiro é foda, mas os materiais estão mais baratos ao menos.
Não achei muito caro.
eles respondem
anônimo
03/01/2022 20h37
Tudo em relação a Construção tá caro, desde matérias a mão de obra.
03/01/2022 20h51
Sim, eu tô fzd a parte elétrica e tbm a de alvenaria e só pelos materiais já tá caro, foi 6mil só pra fazer o segundo andar do terreno 10x6 em que moro, e nem tudo tá rebocado ainda, se eu pagasse algm pra fazer ia sair mais caro ainda.
04/02/2022 12h06
Nop, a última reforma em casa foi em 2013
04/02/2022 12h38
Tudo é relativo quanto a demanda, tanto material quando o valor da mão de obra. Com a alta do dólar houve um aumento enorme no preço dos materiais, tem itens que dobraram de valor. Agora algumas coisas já estão baixando mas muito lento.

Quanto a mão de obra varia do profissional, serviço barato geralmente sai caro, pode não ser bom no que faz ou pode nem saber o que faz, porém serviço caro também não é sinônimo de qualidade, tem que conhecer o trabalho do profissional.

Um profissional que cobra caro pode estar fazendo nesse valor pela demanda, quanto mais clientes o procurando mais caro o serviço fica, assim como depende da dificuldade do serviço para dar o preço.
23/02/2022 10h10
Não tenho dinheiro pra isso