meninas bonitas, modelos, e afins?

elas perguntam
3 9
eles respondem
03/01/2022 19h40
Claro, mulher se arruma pra competir com as outras e não pro homem
03/01/2022 20h17
Imagina se não...

Não existe ser mais competitivo do que mulher
elas respondem
03/01/2022 19h41
Geralmente não

a graça é cada um ter algo diferente.. tu não deixa de ser bonita só pq elas são modelos, são padrão ou coisa do tipo
anônima
03/01/2022 19h33
Quando eu era mais nova sim, mas hoje em dia não
anônima
03/01/2022 19h40
Sempre e percebo que sou um lixo
03/01/2022 19h34
Nunca fui dessas coisas, mamãe ensinou desde criança o "você não é todo mundo", super aprendi. ^-^
anônima
03/01/2022 19h39
Não, sempre vou me comparar com a minha versão antiga e quanto eu melhorei.
03/01/2022 19h41
Nao mais
03/01/2022 20h20
Já me comparei muito, muito mesmo a ponto de me sentir mal, foi logo na época em que eu usava o Yahoo Respostas. Me sentia insuficiente, feia, sem atração, menos feminina e quando via meu @, era que ficava pior, pois me sentia inferior. Acho que é por isso que continuo apaixonada por ele, porque sempre me colocava pra cima.

Tive um complexo muito grande com a minha altura, corpo, dentes, cabelo, unhas, cor da pele. No Yahoo tinha uma usuária ou usuárias que colocava fotos de mulheres lindas todos os dias e perguntava se eram bonitas em uma escala de 0 a 10, os homens de lá babavam por elas.
Como eu não tinha nem 1% do que elas tinham, eu ficava pra baixo, olhava as fotos delas no Instagram e queria ter o corpo, altura, cabelo...
03/01/2022 20h23
Sim eu me comparo de uma fora que chego vira escrava disso