1.62K  11/03/2022 17h03

A personalidade e aparência física.

elas perguntam
42 17
eles respondem
anônimo
04/01/2022 13h41
personalidade:

Delicada,
Feminina,
de familia,
calma,
que não seja rodada
que trabalhe ou estude

aparência:

que seja magra
menor do que eu
que se cuide (principalmente que faça as unhas da mão eu acho isso muito bonito)
que use pelo menos o minimo de maquiagem
eu não me importo com o cabelo, a mulher tendo as outras caracteristicas pode ter o cabelo comprido como também pode ter o cabelo curto, mas eu acho muito bonito o corte chanel.

**se tiver melhor mas se não tiver não importa >> que goste de coisas como saltar de paraquedas, andar de kart, bicicleta, mergulhar etc
03/01/2022 20h35
N existe isso, qnd a gente ama, a gente se apaixona tanto pelos qualidade quanto pelos defeitos, criar ou idealizar algm ideal ou perfeito pra vc nd mais é do q por um bloqueio em si msm, e chegará em um determinado momento da vida onde vc vai olhar para o passado e pensar "se eu n tivesse criado um pré conceito do q seria o ideal pra mim, eu saberia oque sei hoje, que pra acontecer algo precisasse de 2 pessoas dispostas a tentar e fazer dar certo".
anônimo
03/01/2022 19h59
Uma magrelinha, não importa a etnia, tímida socialmente e safada em 4 paredes, patricinha, cheirosa e meiga.
anônimo
03/01/2022 20h08
Não tenho tipo ideal.
03/01/2022 20h29
personalidade: uma mulher engraçada, divertida, inteligente e fiel

fisico: magrinha com peito médio e bunda media
cabelo liso ou cacheado, branca ou morena, tanto faz
04/01/2022 08h34
O destino não segue uma receita de bolo .

Você pode se apaixonar e casar com uma pessoa totalmente diferente da que vc idealizou.
anônimo
03/01/2022 22h48
tanto faz, nem feia e nem bonita, nem magra demais e nem gorda, gosto daqueles cabelos cacheados de mulheres negras bem volumoso,
03/01/2022 19h55
Não idealizo uma pessoa. Quero uma mulher imperfeita mesma, para que possamos fazer dos nossos momentos perfeitos.
04/01/2022 10h10
Não penso mt em "Tipo ideal".
anônimo
04/01/2022 10h15
Quanto a aparência as únicas que não me atraem são os extremos como muita magreza , muita gordura e muita musculatura. As outras características que eu gosto são: não usar drogas ilícitas , não beber exageradamente , não fumar , não ser fanática por religião nem política , não ser uma encostada , ter perspectiva de futuro, não querer ser mãe e ter planos e pensamentos parecidos com os meus.
04/01/2022 10h17
Me dei conta de q isso não existe kkk, mais fácil eu dizer a que eu não me relacionaria, pq as q eu relacionaria são de variados tipos tanto de aparência como personalidade
04/01/2022 12h59
Proporcionalmente semelhante a min, não vou fazer listinha dizendo um bilhão de coisas e não ser nem 1% disso.
03/01/2022 20h57
Ppk extremamente peluda, companheira e fogosa.
03/01/2022 20h35
A minha mulher ideal , é branca de cabelos cacheados , 1 ,72 mineira , bunduda poucos seios , muito fofa amorosa , meiga , gosta muito de chocolate kkkkk , ama bolos , ela ama gatinhos é ela e doida para fazer um gatinho meu de bebê kkkkk , ela cozinha muito bem mulher melhor que ela não tem eu vou casar com ela .
anônimo
03/01/2022 19h59
Melhor deixar quieto
anônimo
10/01/2022 15h23
Personalidade:

- Independente;
- Trabalhadora;
- Inteligente (esforçada, neste sentido);
- Humilde;
- Simples;
- Carinhosa.

Físico:

- Cabelos pretos;
- baixa ou alta;
- bunda média/grande;
- seios (tanto faz);
- pode ter celulites, estrias, uma barriguinha de leve (normal).
05/01/2022 14h57
Personalidade

Feminina
Simpática
Humilde
Simples
Carinhosa
Engraçada
.
Física:
Um pouco cheinha
Cabelos cacheados
Peito pequeno ou médio
Bundinha redondinha média ou grande KK
Boca carnuda
05/01/2022 14h55
Só precisa ser rica e velha
04/01/2022 12h57
Uma garota que me aguente.
anônimo
04/01/2022 10h19
Igual a que está comigo
04/01/2022 07h41
Não tenho visão ideal.
04/01/2022 07h42
Hoje em dia tá tão foda q gostando d mim de verdade tá ótimo.
03/01/2022 19h56
Linda, rica e gostosa
03/01/2022 20h25
Um homem é um cara que seja eu!
anônimo
03/01/2022 20h42
gostosa, equilibrada e safada
04/01/2022 09h27
@Delicious_
acho que nem o melhor poeta é capaz de descrever tamanha perfeição como ela é <3
04/01/2022 07h39
Em personalidade:
-Não seja militante identitária e se oponha a isso (uma das coisas principais) e me aceite da forma como eu sou, sem achar o tempo todo que sou culpado por algo na sociedade.
-Não viva alguma religião como estilo de vida.
-Só esteja disposta a relacionamento sério, nada de relação casual, e seja bem dedicada ao relacionamento.
-Vida social não muito ativa, mulher que esteja mais comigo que com "amigos" ou com "amigas".
-Pense mais em casamento, ao menos inicialmente, que em maternidade. Uma pessoa que não me procure só porque está pensando em ter filhos.

Em aparência:
-Não ser muito obesa e não ser careca ou ter cabelo muito curto.

Eu penso mais nas coisas que a pessoa não é mais do que naquilo que ela é.
anônimo
03/01/2022 23h23
Uma magrinha fofa meiga gentil inteligente calma e uma safada tarada
anônimo
03/01/2022 23h12
Morena linda como a da foto do teu perfil e burra, mulher assim é a perfeição.
anônimo
05/01/2022 19h17
Uma mulher ruiva com altura de 1,60, bem branca, que saiba conversar e busque seus objetivos, simpática, engraçada, que entenda as coisas.
04/01/2022 09h21
Mesma pergunta 30 vezes, amanhã é minha vez de postar
Mas vou responder : @AliceinBoderland
04/01/2022 11h25
Uma mulher ingual a: @AliceinBoderland
04/01/2022 12h13
Engraçada/ Bem humorada
Inteligência ok
Magra
Bunda grande
anônimo
04/01/2022 12h02
Engraçada, animada, auto-astral, que me apoie e queira sempre me ver avançando (assim como eu seria assim com ela).
De aparência, gosto de bb, branquinha, magra, não ligo pro tamanho do peito ou cor do cabelo, gostaria que tivesse uma bunda maneira.
anônimo
05/01/2022 19h57
Personalidade sem restrições... Aparência peludinha...
anônimo
06/01/2022 09h25
Magra, Cabelo liso longo, nariz fino, se tiver olhos claros melhor
anônimo
04/01/2022 08h43
Sabe que eu realmente não sei... não adianta eu dizer minhas preferências físicas, de personalidade, sendo que esse lance de gostar de alguém parece mais um mistério, às vezes a pessoa tem pouca das suas preferências, mas ela te cativa de um jeito diferente, difícil de explicara... só espero uma pessoa bonita aos meus olhos, de bom caráter, e que eu aguente os defeitos dela, da mesma forma que ela aguente os meus.
10/01/2022 15h57
Não existe.
anônimo
10/01/2022 16h35
Uma pessoa que eu ame e que me ame de volta.
elas respondem
03/01/2022 20h13
Inteligente, educado, bem humorado, trabalhador, carinhoso, fiel, safado apenas comigo...
Fisicamente não sigo um padrão.
04/01/2022 12h14
Vivo e se mexendo.
04/01/2022 08h28
Esse ideal não existe e fomentar isso não faz bem. O ideal é aquele que o santo bate e juntos aprendem com suas qualidades e defeitos.
anônima
03/01/2022 19h57
Tanto faz, ñ ligo mto para a aparência, só queria alguém que ame e saiba chupar bct..
anônima
04/01/2022 08h37
Para mim não existe esta coisa de "homem ideal", maior palha assada.
03/01/2022 20h44
Sendo normal e tendo caráter, pra mim é o primordial.
03/01/2022 23h28
aaah de novo? kkk vou copiar a outra resposta:

Fisicamente:
Altura perfeita PRA MIM é entre 1,60 e 1,80;
Corpo magro definido;
Cabelos, olhos e pele de qualquer cor;
E rosto bonito/mediano, seria o principal se estivermos falando de aparência.

Personalidade: brincalhão, divertido, engraçado, aventureiro, inteligente, confiante, extrovertido seria melhor.
03/01/2022 22h41
Não idealizo uma pessoa para relacionamento.
Tenho algumas preferências, como todo mundo, mas não as deixo ser o cerne de tudo.
03/01/2022 20h10
Cabelão, morena, típica sapadrão, usa blusas largas e tal. 1,60 mais ou menos, corpo magro mas nem tanto, sorriso fofo.
Personalidade - sincera, q não tenha medo de expressar seus sentimentos, q seja do tipo q fala mesmo que ama, q tá apaixonada, que demonstra esse sentimento com atitudes e carinho. Seja atenciosa, se preocupe cmg, me apoie, me proteja.
Que tenha uma personalidade forte, meio birrenta KKK.
anônima
03/01/2022 20h11
Aparência
- atraente aos meus olhos
- braços fortes
- pernas grossas
- cabelo preto
- olhos pequenos
Personalidade
- autoconfiante
- engraçado
- safado
- atencioso
- inteligente
03/01/2022 19h52
Preciso dizer mais alguma coisa?
04/01/2022 13h12
Eu desejava um homem alto, forte e de família. Namorei um baixinho, barrigudo e afeminado. Então, é melhor não procurar um ideal.
anônima
03/01/2022 19h51
Draco Malfoy
anônima
03/01/2022 19h55
Companheiro de vida! Alto e moreno
03/01/2022 19h57
Lindo e rico
anônima
04/01/2022 11h54
alto, branco, cabelo castanho, olhos claros, barba bonita, rosto bonito, corpo magro mas meio malhado
carinhoso, romântico, fofo, inteligente, esforçado, discreto, bem na dele