82.4K  14/01/2016 21h06

*não tem mais assunto ou o assunto ta chato mesmo????

eles perguntam
7 7
elas respondem
20/12/2014 21h52
Humm é normal gente..se a pessoa ta escrevendo um texto eu digito um hum..q quer dizer tipo.."eu to entendendo "..isso não e nada demais.
17/12/2014 20h21
Eu uso este diacho de "hmmm" sim,sou maluca e não eh desinteresse não .As vezes a pessoa ta digitando aos poucos eu uso" HM"pra ela notar q estou acompanhando kkkk.
12/12/2014 02h07
Realmente eu nunca gostei tanto de "huns" não... A pessoa pode até falar que é pq está pensando, mas pode dar a entender que não se tem algo a falar sobre o que vc está conversando, ou não quer mais assunto (sem interesse). Às vezes soa até como inveja... Sei lá, tipo: humm... Sabe? kkkkkkkkk :P

Obs.: Eu uso pouquinho, pouquinho, mas quando uso ou estou chata (brava), sem tempo ou devo estar pensando em uma resposta, pois sempre complemento o hum com algo em seguida.
anônima
11/12/2014 18h51
É um saco mesmo, eu nem uso isso pq acho que significa falta de interesse no assunto, quando alguém fala hum pra mim eu nem respondo mais.
anônima
14/01/2016 14h57
pq o assunto acaba eu acho
14/01/2016 15h20
Depende muito.. .Hum,as vezes a pessoa pode estar esperando a outra continuar ,ou as vezes pode ate ta concordando com um, hum (entendi)
Usa_se para muitas situações
14/01/2016 18h49
Hum=assunto chato.
Hunn=tá, daí, EEE,blá blá blá
Hummm=bom!
Huhu=pronto? Falou?agora chega,né?!
Acho que é +ou- isso.
eles respondem
14/12/2014 12h00
eu sempre falo Hmm, nas conversas e quase sempre não é desinteresse na conversa.

Hmmm = Hm, entendi

ou Hmmm = Hm, to pensando

Mas geralmente quando falo Hmm eu sempre complemento com alguma coisa.
anônimo
12/12/2014 00h30
Hum... rs, brincadeiras a parte kkk... Então fera, tô ciente kk , odeio isso tb kk, poxa ñ quer falar, basta dizer, olha no momento nõ estou com vontade de conversar, e tal. .poxa eu vou entender, agora fazer "humm" é cabuloso rs.. ao menos que o hum venha acompanhado por algo a mais, . .eu por ex, quando ñ curto o papo que a pessoa está falando, eu simplesmente digo "hum", mas ai já digo q n gostei de algo e tal,. ou falo que vou sair,.. mas n fico zoando n.. .mas quando é de boa, eu digo o "hum" , acompanhado de algo .. por ex. .. "Hum, realmente seu cabelo ficou bonito". .enfim, mas é feio, parece q tá tirando a pessoa rsrs..
anônimo
12/12/2014 12h30
Hum = Ta bom, cara. Chega de falar

Ou seja, a pessoa ta dizendo pra vc calar a boca.
anônimo
12/12/2014 14h40
Como todos já falaram, o "hum" denota desinteresse na conversa!
17/12/2014 23h06
"hum" pode mostrar desinteresse na conversa. Mas as vezes pode ser costume da pessoa, no meu caso eu odeio isso, mas já conheci garotas que usam isso normalmente sem mostra desinteresse. Acho que tudo depende que quando e como ele é usado.
anônimo
20/12/2014 03h34
Depende quantos emes tem no Hum. Passou de 1 é interesse extremo, ficou só em um, normalmente é desinteresse ou realmente falta de assunto. Mas te digo uma coisa, quando a pessoa quer falar, ela fala, seja qualquer bosta, mas fala. Não tem essa de falta de assunto. rs
14/01/2016 21h06
N tem assunto.