Tenho 18 ano e nunca estive em um relacionamento, mais recentemente troquei de emprego, e é claro, pessoas novas. Logo nas primeiras semanas me dei conta que o colega de trabalho, supervisor, mais velho, (37 anos) atraente e solteiro estava dando em cima de mim....

A gente costuma conversar nas nossas horas vagas...então fomos nos conhecendo aos pouco, até que um dia ele me chamou pra sair, a princípio fiquei resistente, mais bom, eu não tinha nada a perder, então nós saímos...e é aí que entra as minhas dúvidas, Sou nova na cidade, então ele me apresentou o bairro, e depois parou em uma rua escura, (o que me deixou bém desconfortável). Ficamos por um momento ali, eu disse que queria ir pra casa, então me levou.
Depois disso ele passou a me convidar pra ir na casa dele, e ele sempre diz algo do tipo: "posso esperar você uma esquina antes da sua casa". O que me faz querer questionar, "será que ele tem vergonha de mim?" Não sei.

Já tem mais de três meses que estamos nessa, saímos depois da noite deplorável, talvez eu até esteja apaixonada, em vários momentos ele tentou tr4ns4r. É claro que eu não sedir.

O questionamento é: ele realmente tá interessado em mim? Digo de verdade?

Ou só quer o meu corpo? Porque eu já deixei entender que eu não vou iniciar a minha vida sexual de maneira aleatório. Mais ele ainda insiste, por quê?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/01/2022 20h38
Preguiça, mas resumindo é fic de incel.
03/01/2022 20h39
Tenho 90% de certeza que ele só quer te comer mesmo, e ainda vai virar fofoca na empresa.
Sai dessa.
03/01/2022 20h43
Faça tal pergunta para ele, humana.
anônimo
03/01/2022 20h47
"Ou só quer o meu corpo?"

A resposta está aqui.
28/02/2022 12h27
Impossível
elas respondem
03/01/2022 20h40
Na dúvida, pergunte.
anônima
03/01/2022 20h41
Ele quer apenas "comer vc"
03/01/2022 20h43
3 meses, um cara mais velho não é de enrolar. Se ele quisesse algo sério vc já saberia. Ele só quer sexo
anônima
03/01/2022 20h56
Sei lá, só perguntando a ele.
anônima
28/02/2022 12h47
Sinceramente moça, acho que no fundo você sabe a resposta.
Quando um cara tá interessado realmente em uma mulher ele não vai querer ter encontros só a noite não, e muito menos tá convidando você para tá indo sempre a casa dele.
Quando gosta de verdade ele vai querer sair com você não só a noite, vai querer que te vejam juntos, te esperar em frente a sua casa não seria um problema. Inicialmente ele aparenta querer somente te levar para cama, se isso pode evoluir depois ninguém sabe.
Mais tome cuidado, pode ser que esse cara não seja realmente solteiro, tem homem que esconde que é comprometido. Tome cuidado e cuide dos seus sentimentos para não se machucar