Co2
112  03/01/2022 20h59

Se eu tenho 5 ficantes ao mesmo tempo, mas duas querem algo mais sério e estão ficando muito mais próximas do que deveriam (falam de namoro, etc), como sair dessa sem magoa-las? se afastar ou mandar na lata que não quero nada sério com ninguém? (não, não sou FDP iludindo, tudo começou claro de que era só para "brincar", elas que estão avançando, mas eu não quero deixa-las tristes). Como saíram dessa?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
03/01/2022 20h58
Você possui uma criatividade que olha... Parabéns.

Tu está equivocado sim, mermão, tu é um filho da puta sim. Pra não dizer de chocadeira.
03/01/2022 20h58
seja curto e sincero
03/01/2022 20h59
Manda print aí com as 5