Meu primo levou uma menina pra viajar e achei a coisa mais fofa, passaram o réveillon juntos num resort.
Isso me fez refletir sobre mim, eu também gosto de uma pessoa, mas ela nem me desejou feliz ano novo.

Isso me fez ficar pensativa, meu primo que é mais novo que a pessoa que me relaciono e tem um trabalho que paga o mínimo fez todo esforço pra ter a pessoa que gosta com ele vivendo algo especial.

Isso me mostrou que quando a gente tá com a pessoa errada não adianta, a pessoa errada estraga o que era pra dar certo, sei lá.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/01/2022 23h08
Viu fica ai correndo atrás só de homem q tem dinheiro, toma ai é só o lanche e mais nada
anônimo
03/01/2022 23h01
São situações diferentes... Seu primo namora e você apenas gosta de um carinha, que não deve sentir o mesmo por você.

O jeito é partir pro próximo.
anônimo
04/01/2022 00h10
Seu primo é o as mulheres aqui chamam de gado
01/03/2022 02h00
Não deve ter valor nenhum mesmo.
elas respondem
03/01/2022 22h50
O principal agora é não insistir na pessoa errada, vc já viu que ele não é o melhor pra vc e não espere ele te valorizar, faça isso por si mesma e o tire da sua vida.
anônima
03/01/2022 22h53
Quanto ao negócio de não te desejar feliz ano novo foi mancada mesmo. Mas fia acorda, para de comparar sua vida a dos outros, ninguém vai te pagar viagem só pq fulano pagou pra namorada dele

Ele te trata bem? Te respeita? Te passa confiança? Se sim veja se isso pesa mais na balança do que uma coisa material
03/01/2022 22h59
O seu valor realmente se mede por uma viagem?
anônima
03/01/2022 23h06
É complicado , essas coisas do coração ❤
03/01/2022 23h13
Primeiramente se valorize, aí as coisas irão mudar pra melhor na sua vida.