falo de sexualidade, religião, politica, drogas. De tudo e sempre com uma visão neutra e logica. pq tem pessoa que antes mesmo de eu começar a falar já me corta e acha que sou do contra? tipo se eu falar com politica de um lulista ou bolsonarista ele vai achar que estou ofendendo ele, se eu falar de religião com um cristão ele vai se ofender e por ai vai? será q eu sou o chato?

eles perguntam
2 6
elas respondem
03/01/2022 21h56
Eu não me ofenderia, gosto de entender visões diferentes da minha.
anônima
03/01/2022 22h27
Depende do modo como você fala. Você já começar dizendo que é uma pessoa profunda e super neutra e lógica pode dar a impressão de ser uma pessoa arrogante.
eles respondem
03/01/2022 21h48
“Falo de… tudo, sempre com uma visão neutra e lógica”

Não é você que decide isso. Se vc não força as pessoas a te escutarem, então tá dboa, ninguém gosta de alguém que impõe sua opinião, e, pelo pouco que sei, a opinião de ninguém é totalmente neutra.
Por experiência própria, o fato de você achar que sua opinião é neutra e lógica mostra que você acha ela superior às outras.
03/01/2022 22h18
Vc é bem profundo mesmo.
Tanto minha rola não consegue tocar seu intestino
anônimo
20/03/2022 17h13
Só sei falar de drogas !
anônimo
03/01/2022 22h54
Se é tão profundo precisa alguém de pau grande kkk
03/01/2022 21h48
Porque você tem cara de gente que contraria e questiona tudo.