É normal uma mulher tá conhecendo um cara, só conhecendo e daí ela desperta uma vontade de ter um filho com ele ou seja fica falando já em ter filhos que queria ter etc
Já vi umas pessoas dizer Quando acontece isso é pq a mulher ela acha o cara muito bonito e pensa e fica imaginando ter um filho dele por ele ser muito bonito, exemplo acha o cara lindo ai pensa imagina eu ter um filho desse cara imagina como o bb vai nascer lindo
Isso tem a ver será

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/01/2022 21h59
Você me parece meio carente, calma!
elas respondem
anônima
03/01/2022 21h58
Provavelmente ela deve ser extremamente carente e cria milhões de expectativas mesmo sem conhecer o cara direito.