Continuaria a amizade mesmo assim ou se afastaria?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
03/01/2022 22h07
Acho que se ela continuasse sendo minha amiga, ela acabaria se machucando.
anônima
03/01/2022 22h04
Depende, algumas pessoas não reagem bem ao não serem correspondidas
Dependendo de como ela reagir eu iria decidir se continuo ou não com a amizade.
03/01/2022 22h02
Manteria a amizade normalmente
03/01/2022 22h02
Continuaria, mas eu falaria que não iria rolar
03/01/2022 22h03
Eu continuaria amizade, eu seria honesta para não iludir, se eu sentisse o mesmo tentaria um relacionamento mas ainda a amizade
anônima
03/01/2022 22h04
Manteria, mas não me envolveria. Eu não fico com amigos.
03/01/2022 22h17
Fingiria que não lembro ignoraria se a pessoa também fizesse isso a amizade voltaria ao normal
eles respondem
anônimo
03/01/2022 22h34
Comeria ela e seria uma amizade com benefícios
anônimo
03/01/2022 22h10
Espancaria ele até a morte.
03/01/2022 22h10
Continuaria,mas se ficasse insistindo,teria que afastar
anônimo
03/01/2022 22h14
Tem que entender esse "muito sua amiga" porque muito amigo sabe bem do que gostamos, o que pensamos etc
anônimo
03/01/2022 22h17
irmão, não há uma resposta exata, manda a real e fala que não quer (não o deixe sem resposta, pode estar iludindo ele, para muitos o silêncio é a dúvida de um talvez sim, já que não há negação). Dependendo como ele reagir vc saberá a resposta, como é seu amigo as vezes ele vai entender e deixar passar, vai acabar encontrando alguém e esquecer tudo isso, ou as vezes isso pode afetar ele, e ficar perto pode só machucar mais fazendo ele reprimir isso, só vai e encontre a resposta vc mesmo.
Mas como disseram acima, como um mano que é muito seu amigo nunca te viu com as mina? tu nunca falou das minas que pega? nem aquele "puts man, olha a mina que to pegando", "cara, to pegando uma mina mó gostosa", etc... um cara "muito amigo" sabe de tudo nosso, e principalmente do que gostamos. (só não exagerado tipo um parça meu que mandou vídeo comendo, fdp kkkk)
anônimo
25/02/2022 00h07
Iria me esconder.