Só que a equipe do ministério na época, que chegou ao local, era de Geddel Vieira Lima, que foi preso recentemente com muitas cédulas de dinheiro; na situação atual, houve auxílio do João Roma, e não houve visita anterior de Lula ao local.
https://www.jornalgrandebahia.com.br/2010/01/lula-passa-ferias-na-bahia-e-pede-que-o-ministro-da-integracao-nacional-geddel-vieira-lima-acompanhe-buscas-de-vitimas-no-rio-de-janeiro/

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/01/2022 22h35
Três Luluzinhas deram dislike.

Luluzinhas irão argumentar fielmente com seu idole.

OBS.
eles respondem
anônimo
31/01/2022 00h52
Não sabia
03/01/2022 22h22
Relevância zero.
03/01/2022 22h21
Estamos orando pra bosta sair.
Vagabundo fakeada vai ficar bem.
Relaxa.
Não adianta fazer comparativos.
Vai mamar um peitinho boca torta