Então, passei o ano novo com uma garota que já vinha me chamando pra sair um tempo, a gente até ficou, eu já vinha falando e falo bastante com ela, agora ela me disse assim, ''nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, seu calor, suas palavras, seu jeito de me tratar, foram as melhores horas da minha vida, eu não sei suas intenções, talvez não sejam as mesmas das minhas, não quero ficar de suspense, de joguinhos, quero ser sincera, eu só penso em você''

Socorro, não quero magoar ninguém, não sei o que responder

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
03/01/2022 22h52
Ela é uma boa garota, são poucas as que ainda são assim. Se vc não quer algo com ela se afaste aos poucos pra não ser grosseiro já que pelo visto ela gosta de vc e não seja também simpático demais pra não dar falsas esperanças. Queria que tivessem feito isso por mim :(
anônima
03/01/2022 22h37
Pede ela em namoro
anônima
03/01/2022 22h40
Nossa que emocionada...

Se você não quer nada, fale para ela que no momento quer ficar solteiro, mas fica feliz por ela ter gostado.

Se você quer, mas não quer dar uma resposta igualmente emocionada, agradeça e diga que gostou também.
anônima
03/01/2022 22h49
Ela parece estar desesperada. Melhor ser sincero logo com ela e falar suas reais intenções.
anônima
03/01/2022 22h36
Seja sincero, se vc só quer curtir apenas fale assim " fico feliz por você ter gostado do encontro, mas eu não pretendo ter um relacionamento agora .. não me leve a mal" ela provavelmente já quer namorar kk
anônima
03/01/2022 23h30
Seja sincero, não iluda ela
eles respondem
03/01/2022 22h33
Kakakakakakakak
Essa é paraquedista sem mochila.
Pqp
anônimo
03/01/2022 22h33
Agora é só pedir em namoro
03/01/2022 22h38
Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer….
anônimo
03/01/2022 23h28
Come bastante e mete o pé depois, magoa ela vai superar, só não pode perder uma ppk se entregando assim pro cara. Apaixonadinha assim dá para realizar todas as fantasias que ela topa.