Uma amiga minha ficou viuva ha pouco mais de 1 mes,ela tem 28 anos e o marido tinha 29,ate uma semana atras ela estava muito mal,chorava todos os dias..enfim
Acontece que ela me contou que um ex namorado dela reapareceu agora,diz ele que quer voltar pra ela,e ele tbm ficou viúvo ha 4 meses,ela diz que ainda não é o momento,mas que ela ficou pensativa e lembrando muito dele depois que os dois se reencontraram,sera que ela pretende voltar pra ele?
Sera normal,depois de so 1 mes,ela ja esta cogitando dar uma nova chance pra esse ex?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/01/2022 23h17
Dizem que viúva fresca é como madeira verde, chora mas pega fogo. Quem morreu foi ele, ela está viva e é jovem, tem mais que esfolar a buceta de tanto dar.
03/01/2022 23h06
Qual é o tempo certo?
elas respondem
anônima
03/01/2022 22h47
Talvez porque essa é a forma que ela achou de aliviar o sofrimento dela.