Tenho uma amiga que não me junta com o grupinho dela da mesma faculdade e curso que fazemos, inclusive eles foram meus colegas de sala (mudam as turmas todo semestre), já tentei me aproximar, não sei qual o problema, se eles n gostam de mim ou ela que separa.
Se eu não andar com ela, fico sozinha na faculdade... ao mesmo tempo que ela faz isso ela me ajuda nas matérias.. não sei o que pensar direito sobre isso. Ela me põe no grupo de estudos deles do whats, mas o grupo da fofoca e resenha ela não me coloca.

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/01/2022 23h09
Estuda...
Foca em estudar....so isso
anônimo
03/01/2022 23h11
Faça a sua parte e saiba separar colegas de amigos
anônimo
03/01/2022 23h38
As pessoas são falsas principalmente mulheres são falsas uma com as outras. Eu sempre fui de ter amizades com homens e mulheres umas falavam mal das outras pra mim e eu ficava só tirando onda rindo da putaria
04/01/2022 14h53
Saiba separar interesse, colega e amizade. No ensino médio ficava sozinho, mas na faculdade tem muito trampo em grupo, o negócio é ser mais social e tentar ter mais opções.
elas respondem
03/01/2022 23h15
O que mais tem na faculdade é falsidade. Já tinham me falado que na faculdade eu faria colegas e no máximo uns dois ou nenhum amigo. Foi bem assim, um amizade apenas e o resto só decepção
anônima
03/01/2022 23h13
Provavelmente és uma amiga boa o suficiente para estar no grupo de estudos. Mas não tem afinidade ou até a vontade para meter-te nesse grupo
anônima
03/01/2022 23h34
Amizade acontece naturalmente, não adianta você querer se juntar com eles a força
anônima
04/01/2022 14h44
Eu optaria por ficar sozinha e me dedicar aos estudos, quando tiver algum trabalho em grupo faz com outras pessoas