Meu namorado comentou um status de uma garota que ele conheceu por esses dias no wzp elogiando ela com um "Feliz Ano Novo, gata" e nos últimos dias eles têm conversado bastante pelo wzp, tanto que, ele mesmo já me disse que não gosta de conversar muito com as pessoas pelo wzp e não gosta de ficar respondendo, mas com essa garota ele já chegou até mandar áudios pra ela. Eu vi as mensagens escondidas dele e fiquei muito mal porque ele quase não conversa pelo wzp comigo na maioria das vezes ele só visualiza as mensagens, me ignora, fica online por alguns minutos e depois sai novamente. Depois de horas que ele me responde e com ela ele estava conversando e respondendo na hora e ainda quando perguntei pra ele quem era ela, ele mentiu dizendo que era uma moça do plano de Internet da mãe dele sendo que o DDD dela era de outro estado.

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/01/2022 23h33
Quer mais o que pra saber que ele não esta mais a fim de voce?
Tão obvio,ta claro ate pra mim que sou autista,rsrs.
Mas não va pensar que homem é tudo safado,larga ele,tira uns dias pra ficar de boa,se recuperar,e vida que segue.
03/01/2022 23h39
Contexto...?
Relação de quanto tempo?
Ele trata outras meninas como gatas?
Vc fuçou nas coisas dele invés de puxar assunto na moral..
Como fica isso agora?

Se vc não está se sentindo bem na relação, chegue nele e diga, fulano: eu acho que a relação entre namorados tem que ser assim, assado...e tenho visto que a gente não tem feito isso, já estamos nos tratando como 2 familiares e não namorados.
Precisamos mudar isso. Eu estou vendo o que posso fazer.

O que vc tem a dizer sobre isso?
E espera o ze mane se manifestar com a opinião dele sem encher o saco...

Ambos avaliam tudo e dão um prazo de 2 meses pra entender se as coisas melhoram ou não...

E tomam alguma decisão..

Acho que esse caminho é uma boa pra não entrar nessa parte que vc mexeu nas coisas dele.

Se vc invade minha privacidade pra saber alguma merda que estou fazendo...a confiança já foi pro lixo.
Vale a pena render uma relação assim?
Pensa aí com calma e dá seus pulos.

Obs: ela é gata mesmo?
HAHAHAHAHAHAHAHAHHA
03/01/2022 23h40
Muito texto.
anônimo
03/01/2022 23h41
Vc precisa de mais o que pra deixar de ser trouxa?
elas respondem
03/01/2022 23h44
Está tudo muito errado, se afaste disso e sei que deve está magoada, mas para o seu bem se a pessoa faz isso namorando a tendência é piorar. Não queira isso pra vc.