Quando sentes algum prazer, consegues disfarçar completamente ou apenas até certo ponto? Até que ponto consegues sentir prazer disfarçando?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/12/2016 01h35
Ninguém finge o tempo inteiro..
anônima
13/12/2016 01h48
Não consigo disfarçar o prazer de comer algo que gosto muito.
anônima
12/12/2016 23h52
Depende qual prazer é hahaha.
Mas quando a gente gosta e confia em alguém...não tem motivos pra disfarçar. Faz até bem kkkk
eles respondem
anônimo
14/12/2016 00h00
Consigo sim , depende qual , se for fome é hard .
12/12/2016 23h49
Acho que todos os prazeres que tive até hoje, eu consegui disfarçar, mas deve haver alguns que eu não conseguiria. Acho que consigo disfarçar os meus prazeres com muito sucesso quando eu lido com garotas que provocam, mas não são próximas ou em que eu não esteja interessado, acho que para eu transparecer, deve ser com alguma pessoa de que goste.