eu quero falar sobre outros assuntos com ele, mas não sei como começar e confesso que tenho vergonha dele me achar a maior tarada! agora pouco perguntei se ele tava sem camisa, ele disse que sim e perguntou se eu queria ver, mas eu falei que na verdade eu queria outra coisa. Aí ele disse: "O que é então? Ta aqui comigo", eu falei para deixar para lá, e depois ele disse que ia dormir. Fiquei na vontade agora

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/01/2022 00h15
Ele entendeu oq vc queria, todo homem entenderia. O problema que as vezes a pessoa tá cansada pois trabalhou dia todo e vai acordar cedo. Sendo assim, prefere dormir em vez de ficar batendo papo de putaria.
anônimo
04/01/2022 00h14
Que carência ridícula, pedindo pra ver a rola dos caras.
04/01/2022 00h21
Moça , creio que ele não estava no clima msm.
Eu recomendaria indo aos poucos com testes pra ver se a pessoa tá na mesma sintonia. KK
As vezes ele teve um dia cheio e etc. :)
Espero ter ajudado
elas respondem
04/01/2022 00h12
Vc que não falou
anônima
04/01/2022 00h15
Vc poderia ter levado a conversa de outra forma
04/01/2022 00h17
Ele tava afim , vc que foi vacilona.