não consigo tomar Danone puro, sozinho pq minha garganta começa a ficar com gosto de leite puro e minha boca fica amarga; o que isso pode ser?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/01/2022 00h15
se eu fosse médico teria uma boa resposta, mas como sou de marketing diria que não experimentou Vigor grego "é gostoso, cremoso e quando acaba a gente quer de novo...."
04/01/2022 00h16
É câncer de garganta.
elas respondem
04/01/2022 00h18
Eu só tomo danone com aveia, mas minha boca não fica amarga se eu tomar sem não kkk talvez você tenha alergia a leite, isso acontecia com o meu irmãozinho.