Terminamos e eu achei melhor a gnt parar de se falar, mas ele voltou a me chamar depois de um tempo, e mesmo estando com outra mulher ainda insiste em querer amizade comigo. Pq será ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
20/03/2022 17h21
Seja forte e fuja para as colinas !
elas respondem
04/01/2022 00h22
E de boas , acho super normal ter amizade com ex .
anônima
04/01/2022 00h19
Não acho isso legal não
anônima
04/01/2022 00h34
Se você está perguntando é porque ainda tem sentimento por ele e quer que alguém te dê uma resposta que justifique esse comportamento.

Por experiência própria o que posso te dizer é que caia fora disso. Não seja a segunda opção dele.

Sabe o quanto vai te doer ver que tudo aquilo que ele poderia estar vivendo com você está vivendo com outra pessoa? Imagine a seguinte situação como exemplo: que você sempre esperou e pediu que ele tivesse o comportamento "x" com você. Ele sempre recuava e te salva 1.000 justificativas para não
anônima
20/03/2022 17h22
Tá te mantendo na reserva caso ele termine.
anônima
20/03/2022 17h24
Para te fazer de lanchinho fácil. Come, muda o cardápio de casa e depois cai fora.